Lights

As lâmpadas estão dando uma festa para as chamas em crescimento para recebê-las no sistema que permitirá que brilhem e as protegerá. Mas uma das chamas gosta de brincar com o fogo e se rebela contra o sistema.

Em uma pequena cidade habitada por lâmpadas, está acontecendo uma grande festa pública de aniversário. É um ritual de iniciação para pequenas chamas. Uma lâmpada de vidro é colocada sobre elas, para que possam brilhar para sempre. Isso significa que agora são adultas e fazem parte da comunidade das lâmpadas. Mas a vida eterna não é gratuita. A última chama na fila nota que, a cada novo adulto, as velas de um bolo estão se apagando. Ele aponta isso para as chamas à sua frente. Uma chama decide retirar sua lâmpada e manter sua vela acesa, mas acaba se apagando tentando fazer isso. A última chama não espera por ninguém, pega sua última vela e corre para casa.

Ele encontra sua mãe em casa. Ela tenta convencê-lo a dar uma chance às lâmpadas. A mãe é uma lâmpada e tenta impedir seu filho. Mas a chama não a escuta e foge. As lâmpadas o seguem enquanto ele foge da cidade e continua sua fúria. Tudo o que vê, ele põe fogo. A mãe está preocupada com ele. Quando começa a chover, ela sai da cidade secretamente e salva seu filho bem antes que ele se apague completamente. Quando a Chama acorda, ele é uma lâmpada. Sua mãe o acalma e o senta à mesa. Ela traz um bolo de aniversário e mostra à Chama que ele pode acender as velas quando ninguém está olhando. E que ele pode retirar sua lâmpada apenas por um segundo. Um por um, eles acendem todas as velas.